O Despertar da Borboleta - Studio Marcia Belarmino - Camera Geral - 1 ato

  • Uploaded 2 weeks ago in the category Classic/Stage

    A magia da natureza é o tema da peça “O Despertar da Borboleta”.

    A produção faz parte do 24º espetáculo da escola de dança de Suzano, Studio Márcia Belarmino Da

    ...

    A magia da natureza é o tema da peça “O Despertar da Borboleta”.

    A produção faz parte do 24º espetáculo da escola de dança de Suzano, Studio Márcia Belarmino Dança & Cultura.

    A peça também.nCrianças, flores, fadas, abelhas e beija-flores são os personagens que contam a história de “O Despertar da Borboleta”.n“As crianças e adolescentes que estudam o Teatro, Ballet Clássico e babyclass vivem uma ação da natureza que pode ser vista como uma metáfora para nós adultos.

    O nascimento da borboleta é espelho da nossa evolução como seres humanos, ou ainda um simples estágio de algo que estamos passando ou fazendo”, conta a diretora geral do espetáculo, Márcia Belarmino.nnEm “O Despertar da Borboleta”, a jovem Sofia descobre em um piquenique, com suas amigas, sobre os processos de nascimento de uma borboleta.

    Éllen, sua irmã mais velha, explica que é do casulo que elas saem.

    Ao anoitecer, a menina impressionada com o que aconteceu, adormece e sonha.

    Em seu sonho, Veltins, a gnoma, busca Sofia e Clara a mando de Cecília, a Fada Rainha do bosque, para ajudarem uma lagarta que está com medo de sair do seu casulo e seguir seu caminho comprimindo sua missão.

    Para que as meninas possam convencê-la a sair do casulo, elas deverão reunir as fadas e apresentar coisas belas e importantes que a natureza oferece.

  • # Despertar# Borboleta# Belarmino# Marcia# Studio# 2016# Suzano# Dance# Classico# Ballet# Itaqua# Dança# Ferraz# Clássico# Bailarina# Mogi# Cultura# Poá# Escola# Academia
show more show less